Contato

Contato

quarta-feira, julho 14

FESTA DE DEBUTANTE FAMILIA HIGA

Todas as fotos aqui apresentadas são de autoria da minha especial e competente equipe SCREEN ART e o talentoso e famoso fotografo MARCIO CRUZ contato pelo site www.screenart.com.br

Olá queridos e queridinhas que me acompanham !

Agradeço muito a todos pelos emails e pelos feed-backs proporcionados de todos em relação ao meu trabalho,não consigo responder a todos mas devagar vamos trazendo os temas que tanto trazem duvidas a todos vocês.

No ultimo feriado dia 09 de Julho de 2010 organizei a comemoração surpresa da querida LEILA HIGA por decorrencia de seu DEBUT realizado na unidade MOOCA do Buffet AMÉRICA.

De inicio gostaria de agradecer o empenho e a dedicação dos queridos pais AURÉLIO e LILIAN que desde o inicio projetaram este momento tão especial para a família HIGA.

Ás 21:00 demos o start inicial recebendo os 100 convidados presentes no WELCOME COQUETEL  no salão inferior do Buffet enquanto aguardávamos a chegava da debutante que estava marcada para 21:30 como de fato ocorreu.

Enquanto minha equipe totalmente cúmplice barrava a querida aniversariante na recepção,eu delicadamente me posicionei para em conjunto com os presentes dar o grito de SURPRESA assim que as portas fossem abertas.

A debutante totalmente surpreendida entrou no salão emocionando a todos os presentes entre sorrisos e lágrimas por estar comemorando uma data tão especial.

Após receber os cumprimentos de todos foi liberado o salão superior lindamente decorado para a ocasião nos nuances de branco e prata com a temática ESTRELA.Todos ficaram encantados com os detalhes sutis e marcantes entre plumas,estrelas e velas que traziam ao ambiente uma mescla de sofisticação e nostalgia.

Após a finalização do segundo coquetel que entre alguns itens a BATATINHA SMILE fez um enorme sucesso iniciei o serviço de jantar completo a INGLESA.

O brilhante de sempre CHEFF MYR CAMPOS nos brindou com um caldo verde digestivo seguido da entrada ALFACE AMERICANA TALHADA com leve molho de AZEITE DO MEDITERRANEO COM DIJON,como prato intermediaria um chiquerrimo SALMÃO AO MOLHO BELLE-MEIR e como prato principal um autentico MIGNON AO MOLHO MADEIRA guarnecido de LEGUMES A PROVENÇAL e ARROZ TRADICIONAL, para os jovens foi posicionada uma ilha com PENNE AO MOLHO SUGO para o delirio da moçada.O serviço foi finalizado com um master engordante!...rsrs... CREME DE YOGURTE guarnecida DE CALDA QUENTE DE FRUTAS VERMELHAS e SUSPIROS e para a moçadinha de plantão SORVETE DE CREME COM CALDA DE CHOCOLATE.

O cerimonial presidido por mim foi curto e rápido respeitando o pedido dos queridos pais,entre ele os pontos marcantes foi a retrospectiva,a homenagem dos papais e a emoção da aniversariante ao receber a jóia.

A finalização destes protocolos ocorreu na mesa do bolo com o tradicional PARABÉNS e corte do bolo seguido de uma brincadeira realizada com o hino do time do coração de LEILA,que é SÃO PAULINA roxa e teve que engolir o hino do SANTOS idealizado pelo papai AURÉLIO para este momento de descontração.

Após brinde e corte do bolo foi aberta a pista de dança para os jovens no salão inferior e a pista direcionada para os adultos no salão superior com musicas dos anos 60,70,80 e 90.

Como lembrança deste momento especial os presentes receberam os  cup-cakes decorados com a temática e o L do nome da querida debutante.

Todos curtiram os momentos de descontração até ás 3:00 da manha onde com muita saudade me despedi desta família tradicional e muito querida por mim.

Aos queridos AURÉLIO e LILIAN os meus reais agradecimentos e minha saudade!

Beijos para vocês.












terça-feira, julho 6

Bodas de ouro LYGIA e DAVID

ALGUMAS FOTOS AQUI APRESENTADAS SÃO DE MEU ACERVO PESSOAL E OUTRAS SÃO DA IMPECÁVEL E QUERIDA EQUIPE DA SCREEN ART DO TALENTOSO FOTOGRAFO MÁRCIO www.screenart.com.br .


Neste ultimo domingo dia 04 de Julho de 2010 organizei a recepção em comemoração as bodas de ouro de Lygia e David Trevisan.

Um encantador casal e uma família de muita tradição e história para ser contada,a comemoração resgatou diversas sensações e emoções familiares relembrando a todos os mais especiais momentos desta linda,maravilhosa e encantadora família.

Uma diferente árvore francesa foi projetada no hall de entrada e emocionou a todos,pois alem de gloriosas vermelhas e cristais,a peça foi projetada para receber as mini fotos dos 100 convidados projetando assim a árvore geneologica da família,respeitosamente as fotos foram colocadas de acordo a respeitar cada núcleo familiar e eu adorei pois todos curtiram muito este projeto.

Após a recepção todos eram direcionados a sala do Welcome Coffe onde posicionei uma deliciosa mesa com folhados,quiches,frutas em laminas e canapés,entre os destaques os sucos naturais de manga,abacaxi com hortelã e melancia que  além de refrescantes combinavam com as cores da decoração.

Enquanto todos eram recepcionados ao som de violinos na sala do Welcome,preparei um delicioso café da manha para meus queridos anfitriões na suite superior do Buffet América onde os posicionei para se alimentarem.

As portas do salão principal foram abertas e todos os presentes foram brindados com uma apresentação impecável do quarteto de cordas do VIOLINOS DE SÃO PAULO,muita qualidade e musicalidade inundavam o salão para esta ocasião.

O América foi decorado em nuances de inverno com as cores laranja,vermelho,amarelo,tabaco,dourado e branco para compor esta belíssima decoração.

Após anunciados o lindo casal desceu as escadas principais e muito aplaudidos foram direcionados para a mesa do bolo para troca de alianças e uma emocionante oração dos anciãos presentes ao evento.Após alguns agradecimentos deu-se continuidade a comemoração com as fotos protocoladas e brinde da família.

No salão principal foi ofertado um maravilhoso Coquetel FINGER volante.

O almoço muito elogiado foi assinado pelo sempre brilhante CHEFF MYR CAMPOS,com sua assinatura impecável no menu de inverno apresentado,caldo verde como digestivo seguido de um mix de três folhas ao molho cezar e como prato principal um apetitoso MIGNON AO MOLHO DE ERVAS CAMPESTRES E AZEITE PROVENÇAL guarnecido de LEGUMES NO VAPOR e ARROZ TRADICIONAL.O CHEFF findou o almoço com um maravilho mix de PETIT GATEAU com sorvete de creme e SORVETE DE CREME COM CALDA DE CHOCOLATE para as crianças.

Seguindo os protocolos foi apresentado aos presentes após o almoço uma linda retrospectiva nas plasmas da sala principal idealizada e projetada pela linda filha do casal EVELYN LYGIA que emocionou a todos os presentes com um resumo desta linda historia de amor,vale destacar os trechos de cartas com juras eternas de amor trocadas pelo casal ainda em tempos de namoro.(acervo pessoal da família guardadas até hoje).

Emocionadissimo,o querido anfitrião após homenagem de um de seus irmãos finalizou os protocolos com um agradecimento.

Vale destacar os porta-retratos espalhados por todos os ambientes do Buffet com as cenas mais marcantes do casal e dos familiares entre elas casamentos,aniversários e poses da família por completo,lindo efeito visual!

Os convidados receberam como lembrança deste momento único e eterno um delicioso bem casado....BEM CASADOS MESMO....ALIAS...CASADISSIMOS!!!!!!!....
.um destaque em especial era o bem casado de pistache com geleia de framboesa...imperdivel!

O tradicional corte do bolo com massa de nozes e recheio de baba de moça com fios de ovos finalizou esta emocionante comemoração deixando em meu coração saudades enormes desta adorável família.



Meus agradecimentos mais que especiais a esta memorável família que entregou em minhas mãos um momento de muitas expectativas e marcante para todos os envolvidos.

Super beijos a todos vocês!

Fragnan










DEBUTANTE GIOVANNA

A linda Giovanna comemorou seu debut em grande estilo na ultima sexta-feira dia 02 de julho de 2010 no Buffet América Hall.

O Buffet reinaugurado foi decorado em nuancesde vermelho e dourado para receber a comemoração que se iniciou pontualmente as 22:00 com o posicionamento da Gigi e de seus pais no hallde entrada onde acompanharam e recepcionaram os 180 queridos amigos e familiares presentes.

A debutante vestia um lindo vestido curto com corpete cravejado em pequenos diamantes com uma longa cauda em voal importado na cor vermelha,os vestidos ...todos belissimos foram assinados por PEDRINHO FERNANDES.

Desde os momentos iniciais foi ofertado um maravilhoso coquetel todo no FINGER FOOD,entre os destaques estão a mini polentinha com queijo brie (maravilhosa) e o tabule (no ponto exato) para a moçada o mais elogiado foi o mini hamburguer e os milk-shakes variados servidos por todo o evento.

A SEVEN PRODUÇÕES foi responsavel pelo badalado bar que divertia e encantava a todos os jovens com os excelentes drinks e as magicas de balcão (BADALADISSIMAS).

Exatamente ás 23:30 retirei a debutante do salão para a troca de cabelo e maquiagem e para que todos não sentissem sua falta na comemoração foi ofertado neste tempo um delicioso prato quente com a sequencia de caldo digestivo,salpicão de frango e sofiatelli de queijo com ervas finas ao molho branco.

Ás 00:15 iniciamos o cerimonial que embora tradicional encantou a todos os presentes pela sutileza e pelos momentos de emoções com as homenagens recebidas e administradas pela querida DEBUT.

Lindissima e radiante sob o holofote e fogos indoor da SEVEN PRODUÇÕES a querida Giovanna reapareceu no salão vestindo um tradicional e chiquerrimo vestido evase totalmente borbado com cristais austriacos na cor branca.

Após as fotos protocoladas com os quinze casais,a debutante foi por mim conduzida a suite para a ultima troca de vestido da noite.Após o anuncio de sua reaparição todos foram projetados aos telões novamente para uma linda homenagem da PRINCESA DA NOITE para seus avós paternos que na mesma ocasião completavam 50 anos de casados.

Projetamos algumas imagens desta linda historia e finalizei este protocolo com a entrada de um maravilhoso bolo dourado e prósecco para o brinde de todos.

A pista de dança foi aberta com a apresentação de flyr e pirofagia dos bartenders da SEVEN PRODUÇÕES onde a linda debutante se despediu de uma luxuosa capa vermelha apresentando a todos os presentes seu lindo vestuario de balada.

Um corpete branco todo na transparencia cravejado de cristais com um curtissimo shortinho branco tambem bordado.

A festa ocorreu tranquila e todos curtiram muito até ás 5:30 da manha.


Felicidades GIGI!.....master beijos para ti!