Contato

Contato

sábado, agosto 13

CASAMENTO NO ESPAÇO NOBRE

Quando penso no que realmente uni duas pessoas diante de Deus e de inumeras pessoas queridas só consigo ter a certeza de que o AMOR é real,sublime e emocionante.
Este mesmo sentimento forte e real uniu no ultimo dia 30 de julho de 2011 o casal Taty Guimaraes e Plinio Carraro,o site do casal é http://guimaraescarraro.com/ e sou grato que tudo ocorreu com minha assessoria e todos os meus queridos fornecedores que agradeço de coração.

Segue algumas fotos deste lindo momento.
Agradecimentos especiais a:

Buffet Giardini
Actualite foto e video
Santos decorações
Dj Digão da F3 entretenimento
Espaço Nobre
Emilia Bem casados
Emporio Borges - bebidas

3 comentários:

  1. que lindo espaço!.
    Casamento lindo tbm.
    peguei algumas ideias para usar!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o tom usado,combinou com o espaço Fla!.
    A mesa de doces esta linda.
    Mas não rola no meu...o André quer classico

    beijos querido

    ResponderExcluir
  3. Olá
    me caso no nobre tbm no inicio de 2012.
    poderia me enviar cotação de assessoria?

    aguardo.

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar aqui seu comentario!